incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas Processar as informações e conferências administrativas existentes;• Apoiar no controle de qualidade das vendas
corretos de exposição (principalmente quando há concorrentes fortes);Implementar materiais de ponto de venda Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas;Visitar ponto de venda ;Verificar o estoque do produto;Ter bom relacionamento com os gerentes e responsáveis dos pontos de venda
da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads;Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos; Orientar ao time de vendas
Mapeamento de empresas para prospecção; Atuação no segmento Corporate (venda de Benefícios para Empresas para prospecção de novos clientes e validação de projetos; Participação efetiva em todo o processo de venda Conhecimento em seguros corporativos (benefícios: saúde, odonto e seguro de vida); Técnicas de negociação e vendas
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura.Salário
Descrição: Atividades: - Demonstrar os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores - Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição; - Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos; - Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque; - Registrar e enviar imagens das ações
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados como orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas nossos produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas dos materiais de merchandisin...
dos produtos cadastrados JDE;Execução dos espaços secundários (ponto extras) negociado pela força de vendas estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing e vendas
mesmos.Avaliar tecnicamente os produtos nas etapas de homologação, inspeções de qualidade e avaliação pós vendas
Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas