Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
Descrição: Principais Atividades:Realizar a rotina de um consultor de pós-venda, incluindo programação controle de manutençãoExperiência com abertura de ordens de serviçosExperiência com atendimento em pós-vendas
;Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda de gerar novas oportunidades;Report ...
coordenando todos os departamentos com direta interface, garantir a saúde do inventário com estratégias de venda demais responsabilidades, gerir a transferência de peças entre as filiais para garantir atendimento de venda
fomentar a qualificação e prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS para gerar um funil de vendas Formação Superior completa ou cursando;Desejável experiência no segmento de tecnologia;Vivência com vendas , pós-venda e/ou atendimento ao cliente - SDR;Conhecimentos específicos: Técnicas de Negociação;Pacote
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas