de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe garantir o faturamento de cada cliente da carteira, com objetivo de cumprir integralmente o ciclo pós-venda
forte senso de comprometimento com a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir que as metas de vendas sejam alcançadas;- Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe;- Habilidades para desenvolver estratégias de vendas
abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda
abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda
organização e armazenamento de novas mercadorias no estoque.OPERAÇÃO DE CAIXA- Processar transações de vendas
para campanhas, projetos ou produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência com vendas ;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento