de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
fomentar a qualificação e prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS para gerar um funil de vendas Formação Superior completa ou cursando;Desejável experiência no segmento de tecnologia;Vivência com vendas , pós-venda e/ou atendimento ao cliente - SDR;Conhecimentos específicos: Técnicas de Negociação;Pacote
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
eficiência e reduzir custos;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo produção, vendas
Você Tenha:Assiduidade e pontualidade;Experiência em atuação comercial, atendimento/relacionamento ou vendas
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas