análise de Dashboards; • Estudo de novos cenários;• Planejamento de demanda; • Gestão de canais de vendas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas
Empresas, Administração Comercial ou Marketing.Experiência em prospecção e negociação.Experiência com vendas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas;Identificar oportunidades de vendas internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade de Serviço;Atuar de acordo com processo Global de Vendas e gerenciamento de Portfólio.Requisi...
de veículos;- Verificação de níveis de óleo e água;- Limpeza e organização do posto de combustível;- Venda Sua garra e perfil de vendas será seu diferencial!
você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas Sua garra e perfil de vendas será seu diferencial!
relacionamento interpessoal, comunicação e criatividade.Informática: Pacote Office, Word e Excel.Técnicas em vendas
estratégias para melhoria dos resultados;Acompanhar as metas e indicadores;Fazer a gestão de canais de vendas
os resultadosAtingir as metas mensalmente Comprometimento com a carteira de clientesExperiência com vendas
segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda
entregas;Apoio aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas