Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
Descrição: Vaga exclusiva para PCD• Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos;• Transferência de materiais de estoque para frente de loja;• Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras;• Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO;• Montagem de racks e PDV promocionais;• Negociar espaço...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas dos clientes, visando qualidade dos produtos e prazos de entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS PRÉ VENDA ...
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas