O candidato ideal deve ter experiência em vendas, negociação e gestão de contas-chave.Responsabilidades colaboração com outras equipes para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas de contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas
em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;• Venda Ensino Superior completo, preferencialmente em Turismo ou áreas afins;• Domínio nos processos voltados a venda preferencialmente com experiência no segmento de viagens de luxo.• Experiência com atendimento ao cliente e foco em vendas
vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda , olhando e mensurando as oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento do desempenho do territ...
vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda , olhando e mensurando as oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento do desempenho do territ...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas ; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas diferencial ter esp...
estratégicos, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Experiência comprovada na área de vendas prospecção de mercado e clientes.- Realizar visitas e reuniões com clientes;- Elaborar relatórios de vendas
segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda
relacionamento para compreender as particularidades de cada cliente, adequar a operação na alavancagem das vendas
.• Colaborar com as equipes de marketing, vendas e suporte ao cliente para garantir uma estratégia de