de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
crítica de pedidos de clientes internacionais de acordo com a proposta comercial; Incluir os pedidos de venda tabela de controle operacional e estatístico; Solicitar alterações e correções nos códigos dos produtos vendidos
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Realiza a venda de serviços rápidos como acessórios, recarga e troca de chip, sempre que não houver fila