de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas Processar as informações e conferências administrativas existentes;• Apoiar no controle de qualidade das vendas
fomentar a qualificação e prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS para gerar um funil de vendas Formação Superior completa ou cursando;Desejável experiência no segmento de tecnologia;Vivência com vendas , pós-venda e/ou atendimento ao cliente - SDR;Conhecimentos específicos: Técnicas de Negociação;Pacote
equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda