demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
potenciais alunos no polo;• Garantir a conversão das matrículas dentro das unidades de todos os canais de vendas
Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas diariamente funil de vendas.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Pacote Office Básico;Técnicas de Vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
para campanhas, projetos ou produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência com vendas ;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento
para campanhas, projetos ou produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência com vendas ;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento
.PRINCIPAIS ATIVIDADESAcompanhar diariamente a carteira de pedidos negativa, analisar a previsão de vendas
Realiza a venda de serviços rápidos como acessórios, recarga e troca de chip, sempre que não houver fila