demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú para a venda Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
dando auxílio e tirando dúvidas;• Realizar o acompanhamento de imagens de CFTV da planta e centro de vendas
Interface direta com as áreas de Vendas/Comercial, Customer Service, Transporte, Planning, SASS, Qualidade informações a equipe e/ou outras áreas;Interface direta com as lideranças de Transporte, Supply Planning, Vendas
a equipe e/ou outras áreas; Interface direta com as lideranças de Transporte, Supply Planning, Vendas