uma carteira de clientes de baixa complexidade, lojistas e revendedoras de determinada região, com venda
análise de Dashboards; • Estudo de novos cenários;• Planejamento de demanda; • Gestão de canais de vendas
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Conhecimentos técnicos:Experiência anterior em vendas ativas - com metas e conversões;Conhecimento Excel é um diferencial;Ensino Médio Completo.Atividades:Atendimento receptivo e ativo aos clientes para vender relacionamento, pesquisas, e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades, buscando o aumento de vendas
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe trabalhar em equipe e um forte desejo de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Re...
Descrição: Executivo de VendasEstamos em busca de um Executivo de Vendas Externo para se juntar a nossa Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem habilidades de negociação excepcionais, nós atento às necessidades e características dos clientes,Elaborar propostas;Acompanhamento do processo de vendas Requisitos:Ensino superior (cursando);Con...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Vendas (PCD) para se juntar à nossa equipe de clientes;- Investigar problemas de taxas;- Manter comunicação próxima e auxiliar o Executivo de vendas
Descrição: Analista de Suporte de Vendas * Preparar cotações de tarifas * Inserir contratos em sistema
Responsabilidades e Atribuições:Promover a venda de produtos de saúde, higiene e beleza;Executar os programas clientes, e controle de consumo médio dos mesmos, a fim de obter objetividade e agilidade no processo de vendas QualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência em atendimento ao cliente presencial;Experiência com vendas
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas;Identificar oportunidades de vendas internas da DHL, a fim de garantir Excelente Qualidade de Serviço;Atuar de acordo com processo Global de Vendas e gerenciamento de Portfólio.Requisi...
necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com excelência e principalmente pós-venda superior completo;Pacote office intermediário;Necessário experiência com relacionamento com clientes e pós vendas
Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar Comparar as vendas auditadas pela auditoria presencial assim como organizar os seus relatórios. Experiência na área comercial, vendas e/ou auditoria será considerado diferencial.Horário de trabalho
estratégias para melhoria dos resultados;Acompanhar as metas e indicadores;Fazer a gestão de canais de vendas
dashboards que informem status atual de projetos, o quanto eles representam, fluxo de caixa, curva de vendas
os resultadosAtingir as metas mensalmente Comprometimento com a carteira de clientesExperiência com vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
entregas;Apoio aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas
conceituais para as áreas comuns dos empreendimentos;• Acompanhar o desenvolvimento das imagens de vendas
desempenho, variações orçamentárias e projeções financeiras;Colaborar com as equipes de operações, vendas
promocionais, para destacar os produtos, garantindo a comunicação e identidade da marca nos pontos de vendas