Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Principais responsabilidades:Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios;Negociar e fechar vendas
as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas médico, a fim de cumprir os objetivos de visitação estipulados pela empresa.- Visitar os pontos de vendas , e buscar novos parceiros, assim como coletar e analisar relatórios de vendas em farmácias a fim de garantir o nível de estoque dos produtos da c...
conhecimento da indústria e do cenário competitivo;- Responsável por assegurar o cumprimento das metas de vendas clientes pertencentes a sua carteira realizando assim as negociações;- Realizar o plano de negócio de vendas para o cumprimento da meta;- Acompanhamento dos resultados de vendas do canal varejo, da Cia e das metas
orientação (ponto natural e extra) e monitorar o estoque base;Coletar informações de estoque visual, vendas disponibilizadas;Acompanhar e monitorar a execução das campanhas promocionais sazonais junto a equipe de vendas Eficiência e Eficácia nas ações de marketing locais;Atuar com treinamento técnico junto a equipe de vendas
O profissional será responsável por ministrar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas, visando
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
equipes e lideranças para prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS, gerando um funil de vendas ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Graduação completa.Conhecimentos específicos:Técnicas de prospecção e vendas