Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Grosso do Sul.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
precisa ter:- Ensino Médio completo- Disponibilidade de horário- Vivência e/ou interesse na área de vendas Outros requisitos: Boa comunicação, proatividade, experiência com vendas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas
estratégias e políticas comerciais estabelecidas para o canal, desenvolvendo e aplicando processos de vendas