Descrição: Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações processos.)Ter fácil comunicação afim de ter boa convivência nos diversos canais que envolvem o fluxo da venda
Descrição: Missão do Cargo:Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e levantamento da área de vendas); • Conhecer o produto e suas características como argumentos de venda ; • Estar disponível na área d...
Descrição: Comunicar as novidades da empresa;Incentivar a venda; Auxiliar em todas as peculiaridades durante a experiência em loja;Fazer o cadastro dos clientes; Acompanhar os números da loja;Realizar pós-venda
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas
Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas pelo time da 2ª força de vendas on-the-job, com presença frequente em campo para direcionamento e desenvolvimento do time da 2ª força de vendas redes do canal farma indireto nas regiões.• Gestão de Performance: Gerir e acompanhar a performance de vendas Diagnóstico e Execuçã...
.• Experiência com vendas, preferencia porta a porta.• Foco em apresentação dos produtos e atendimentos
Médio Completo;- Experiência como Operador(a) de Caixa;- 18 anos para cima.Atividades:- Recebimento de vendas
saudável.Um dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV (Ponto de Venda
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas