Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotografar pontos de vendas
necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com excelência e principalmente pós-venda superior completo;Pacote office intermediário;Necessário experiência com relacionamento com clientes e pós vendas
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes em suas necessidades;- Realizar vendas abertura e fechamento da loja.Outros requisitos: Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e vendas
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