gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes em suas necessidades;- Realizar vendas Outros requisitos: Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e vendas;- Habilidade em comunicação
Descrição: Comunicar as novidades da empresa;Incentivar a venda; Auxiliar em todas as peculiaridades durante a experiência em loja;Fazer o cadastro dos clientes; Acompanhar os números da loja;Realizar pós-venda
Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas pelo time da 2ª força de vendas on-the-job, com presença frequente em campo para direcionamento e desenvolvimento do time da 2ª força de vendas redes do canal farma indireto nas regiões.• Gestão de Performance: Gerir e acompanhar a performance de vendas Diagnóstico e Execuçã...
Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotografar pontos de vendas