Descrição: Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações processos.)Ter fácil comunicação afim de ter boa convivência nos diversos canais que envolvem o fluxo da venda
Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas pelo time da 2ª força de vendas on-the-job, com presença frequente em campo para direcionamento e desenvolvimento do time da 2ª força de vendas redes do canal farma indireto nas regiões.• Gestão de Performance: Gerir e acompanhar a performance de vendas Diagnóstico e Execuçã...
Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotografar pontos de vendas
.Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrênciasFotografar pontos de vendas
.• Experiência com vendas, preferencia porta a porta.• Foco em apresentação dos produtos e atendimentos
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas