Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento desde a chegada à recepção até ...
Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. no cotidiano de trabalho;Cordialidade no trato aos clientes;Discrição na atuação;Boa comunicação no atendimento
reservas e a lista de espera;- Coordenar com a equipe de garçons para garantir que os clientes sejam atendidos prévia como Hostess (Recepcionista) ou em um cargo similar;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Atividades:Responsável por realizar atividades de atendimento clientes.Regime de plantão 12X36Outros requisitos: Ensino médio completoPacote OfficeExperiência com atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público prestação de informações aos pacientes e seu...
Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Disponibilidade de trabalhar em qualquer Unidade de Atendimento ;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório Realizar o melhor atendimento para o cliente de forma rápida, com empatia e encantando.Entender a necessidade retorno.Garantir o atingimento das metas de qualidade: TMR (tempo médio de resposta), TMA (tempo médio de atendimento Promoter Score), FCR...