Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Malha), nas seguintes atividades: Realizar a compra de produtos, analisando relatórios de estoques, vendas Preenchimento e cálculo de FCI; Acompanhar performance dos produtos; Emitir relatórios semanais de estoque e venda ; Análise de venda e meta da linha; entre outras atividades.Requisitos necessários: Excel e Power Point
de Estratégias Comerciais:Colaborar no desenvolvimento de estratégias comerciais para impulsionar as vendas Comerciais:Contribuir para a criação de ações comerciais sazonais e motivacionais, alinhadas com as metas de vendas necessário.Supervisionar os franqueados, oferecendo orientação e suporte para maximizar seu potencial de vendas
arquivos de envio e retorno, tratando possíveis divergências e participar de reuniões com os parceiros de vendas
produtos para reuniões de pre line, line e lançamento de coleção; Gerar relatórios gerenciais estoque/venda