Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
clientes, garantindo um acompanhamento eficiente do processo de vendas.Desenvolver e manter um pipeline de vendas atendimento de alta qualidade e acompanhando o pós-venda.Gerar relatórios periódicos sobre as atividades de vendas
Grande do Sul.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Grosso do Sul.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Implantar pedido de vendas pessoais – sem custo;Previd...
Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas