de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas emissão e envio de propostas técnicas comerciais; - Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de vendas obras de infraestrutura; - Supor...
Descrição: Resumo do cargo:
Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE:
PLANEJAMENTO PRÉ-
VENDA
Verificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e Estabelecer meta para este Garantir atualização dos materiais de ponto de
;Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda de gerar novas oportunidades;Report ...
clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organizada e limpa;- Realizar vendas Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas comunicação e relacionamento interpessoal.Oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Comissões por vendas
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas Técnicas;- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas