de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda
necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
da carteira de clientes;Montar plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda