Luís - Maranhão.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Ativo de vendas no segmento de benefícios para empresas. produtos e serviços.O atendimento deve ser humanizado e seguir os procedimentos da marca.O Expert em vendas médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas
negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas
negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas
negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas
negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas
negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas
problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender
experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Identificar oportunidades de vendas