principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
Descrição: Principais Responsabilidades:Ser suporte na construção do plano comercial anual e revisões mensais;Prestar suporte e participação de reuniões de execução e elaboração dos planos (S&OE, Pré S&OP, S&OP);Realizar o planejamento físico de etanol e/ou açúcar e/ou biomassa;Realizar o planejamento dos estoques de curto prazo nos sistemas logísticos;Realizar o planejamento operacional e exec...
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda
às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando a área de vendas
organizar e realizar apresentações comerciais para captar e desenvolver briefings, utilizando táticas de vendas (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais).Estratégia de vendas;Conhecimento de marketing, branding e mídia
auxiliando no agendamento de viagens e reservas de hoteís;Atualização de materiais de apoio para o time de vendas
cadastrar concessionárias para recebimento de comissões;Suporte e cadastramento de Representantes de Vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste
segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas
comercial, realizando ou consultas pesquisas de mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas
das tendências do mercado;• Desenvolvimento de apresentações para principais parceiras de negócio (Vendas
e otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas
atividades (posicionamento das nossas ofertas, visibilidade dos nossos produtos e marcas nos pontos de venda