uma carteira de clientes de baixa complexidade, lojistas e revendedoras de determinada região, com venda
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
orientação (ponto natural e extra) e monitorar o estoque base;Coletar informações de estoque visual, vendas disponibilizadas;Acompanhar e monitorar a execução das campanhas promocionais sazonais junto a equipe de vendas Eficiência e Eficácia nas ações de marketing locais;Atuar com treinamento técnico junto a equipe de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
relações públicas juntamente com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas
segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas
e otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas