.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
equipes de campo, redes de distribuição, fornecedores e clientes; Contribuir para o incremento das vendas produtos e melhoria no posicionamento das marcas, através do acompanhamento e análise do comportamento das vendas , giro dos produtos e investimentos aplicados em pontos de venda, identificando pontos de melhoria e recomendando ações; Aumentar a visi...
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
orientação (ponto natural e extra) e monitorar o estoque base;Coletar informações de estoque visual, vendas disponibilizadas;Acompanhar e monitorar a execução das campanhas promocionais sazonais junto a equipe de vendas Eficiência e Eficácia nas ações de marketing locais;Atuar com treinamento técnico junto a equipe de vendas
equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores
entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda