Conhecimento de Pacote Office, especialmente Excel;Desejável conhecimento do sistema Clinicorp;Experiência em Vendas
.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com pontuação 3Competências Funcionais: De...
Desafios da Área: Assegurar as estratégias de vendas online alinhada com as necessidades de exposição Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras, Vendas , Logística, Juridico etc.); Contribuir para o incremento de vendas e visibilidade das marcas por meio região; Implementar tagueamento e test...
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas de trade marketing, realizando ajustes e otimizações; Desenvolver enxoval de materiais de ponto de venda
equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda