Descrição da vagaNegociação e fechamento de vendas por WhatsApp, e-mail e telefoneControle de leads e relacionamento interpessoal;Gostar de falar ao telefoneExperiência com relacionamento com clientesExperiência em vendas B2BExperiência com vendas consultivasExperiência com vendas de alto ticketSe você se identifica com
.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar ...
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas pelo time da 2ª força de vendas on-the-job, com presença frequente em campo para direcionamento e desenvolvimento do time da 2ª força de vendas redes do canal farma indireto nas regiões.• Gestão de Performance: Gerir e acompanhar a performance de vendas Diagnóstico e Execuçã...
equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
.Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrênciasFotografar pontos de vendas
entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda