Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pré-vendas , pós-vendas, técnica, fin, fazendo follow-up do começo e fim do projeto/venda;Gestão do processo de em Administração, Engenharia,...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
• Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas redes sociais, site, intranet, catálogos, endomarketing;• Elaborar em parceria com as áreas de trade e venda
Montar e alimentar os relatórios da área;• Criar reports de acompanhamento dos principais KPI's de venda Administração ou outras áreas correlatas;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas
Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas de trade marketing, realizando ajustes e otimizações; Desenvolver enxoval de materiais de ponto de venda
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
na elaboração de materiais e organização de eventos virtuais e presenciais;Interação com o time de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
relações públicas juntamente com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas
, Administração ou em áreas relacionadas,Experiência no Terceiro Setor ou em Empresa;Experiência em Vendas
promocionais, para destacar os produtos, garantindo a comunicação e identidade da marca nos pontos de vendas