que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Superior em áreas correlatas;• Experiência prévia em vendas oferecidos no Culinary Village, identificando e atraindo potenciais clientes durante todo o processo de vendas internos referentes as atividades do Culinary Village.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Vendas
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Vendas Junior para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e tem habilidades de comunicação excepcionais, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Dia a dia:Elaboração de propostas comerciais;Prospecção de clientes;Reuniões para venda alinhamento de equipe;Atividades inerentes a ativid...
Responsabilidades e Atribuições:Promover a venda de produtos de saúde, higiene e beleza;Executar os programas clientes, e controle de consumo médio dos mesmos, a fim de obter objetividade e agilidade no processo de vendas QualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência em atendimento ao cliente presencial;Experiência com vendas
Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar Comparar as vendas auditadas pela auditoria presencial assim como organizar os seus relatórios. Experiência na área comercial, vendas e/ou auditoria será considerado diferencial.Horário de trabalho
• Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas redes sociais, site, intranet, catálogos, endomarketing;• Elaborar em parceria com as áreas de trade e venda
de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da estratégia com a área de vendas Conhecimento da Jornada de compra e das etapas do funil de vendas (Conscientização, Interesse, Desejo
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
promocionais, para destacar os produtos, garantindo a comunicação e identidade da marca nos pontos de vendas
de preços e operacionalização dos mesmos, de forma a serem publicados sem discrepância nos canais de vendas