Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Your ‘day to day’: As a Senior Commercial Planning Analyst, you will be responsible to:• Ensure the regional process related to the target’s drill-down and validation, commercial KPIs monitoring, and back-office activities;• Deliver accurate and timely commercial reports and presentations to all stakeholders to deliver business performance;• Forecast/Target revision aligned with plan...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pré-vendas , pós-vendas, técnica, fin, fazendo follow-up do começo e fim do projeto/venda;Gestão do processo de em Administração, Engenharia,...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
instrui-los sobre os benefícios e aplicações dos produtos Galderma.Acompanhar os principais pontos de vendas para garantir a continuidade da mensagem compartilhada com o médico, visando promover no ponto de venda Garantir a correta execução dos princípios e passos de vendas de forma segmentada e orientada a resultado visitação e garantindo foco nos médicos...
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas