uma carteira de clientes de baixa complexidade, lojistas e revendedoras de determinada região, com venda
Descrição: GERENTE COMERCIAL MIDDLE - SÃO PAULO PERFIL:*Preferência já ter atuado em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas a partir de 1milhão /mês;*Perfil comercial, espírito de dono e fazedor. Estamos negociando valores de fixo, comissionamento e premiações.Identificou-se com a oportunidade? Então, cadastre o seu currículo...
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone Ajuda Comissões a partir de 4.500+ Premiações + Bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas
Elaborar projeções de vendas por categoria e por canal de MKT (mídia paga, afiliados, CRM, Social). Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por categoria, canal de vendas e canal de mídia paga. relacionamento com fornecedores, negociar investimento de parceiros em ações de MKT para acelerar as ...
específicos, como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas Customer Relationship Management);Trabalhar em colaboração com outros departamentos e com a equipe de vendas vendas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas
cadastros, dando suporte aos coordenadores e gerentes na execução do Planejamento Comercial nos sistemas de Venda
previsões de demanda para tomar decisões informadas;Colaborar com outros departamentos, como marketing, vendas
transferências às lojas, mediante a separação dos produtos conforme as especificações da etiqueta de vendas
entregas;Apoio aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas
negociação de preço, qualificação e avaliação de fornecedor);4 - Programar, em conjunto com a área de vendas
relacionamento para compreender as particularidades de cada cliente, adequar a operação na alavancagem das vendas
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas
Além de gerar trabalho, toda a renda com as vendas dos nossos Produtos do Bem é 100% revertida aos projetos
negociação;Consultar o estoque, no momento da negociação;Manter contato com o cliente, após o fechamento da venda
ferramenta SAP BPC para o grupo de clientes de sua responsabilidadeVerificar diariamente os pedidos de venda