uma carteira de clientes de baixa complexidade, lojistas e revendedoras de determinada região, com venda
dashboards para acompanhamento de performance;Monitorar métricas de desempenho (KPIs) das operações de Vendas processos internos que envolvam dados;Coletar, organizar e analisar dados relacionados às operações de vendas ;Elaborar relatórios de performance sobre os times de Vendas e Customer Success;Colaborar e apoiar a liderança de vendas com ...
Descrição: GERENTE COMERCIAL MIDDLE - SÃO PAULO PERFIL:*Preferência já ter atuado em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas a partir de 1milhão /mês;*Perfil comercial, espírito de dono e fazedor. Estamos negociando valores de fixo, comissionamento e premiações.Identificou-se com a oportunidade? Então, cadastre o seu currículo...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pré-vendas , pós-vendas, técnica, fin, fazendo follow-up do começo e fim do projeto/venda;Gestão do processo de em Administração, Engenharia,...
Framework.Manutenção e desenvolvimento de RPA para ativação de pedidos.Desenvolvimento de landing pages para venda de planos TIM.Implementação e manutenção de modais com fluxo de venda de planos de celulares TIM.Desenvolvimento
cadastrar concessionárias para recebimento de comissões;Suporte e cadastramento de Representantes de Vendas
em Projetos de Telecom;Experiência com gestão de projetos, relacionamento com áreas e cliente, pós-venda
Suporte a operação de campo (gerentes regionais) no que tange a informações e tratamento das vendas.
negociação;Consultar o estoque, no momento da negociação;Manter contato com o cliente, após o fechamento da venda
serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos
.• Colaborar com as equipes de marketing, vendas e suporte ao cliente para garantir uma estratégia de