gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Responsabilidades e atribuições: - Realizar o cadastro das vendas comunicadas pelo setor comercial;- Acompanhar através do BI a integração das vendas cadastradas;- Conferência do faturamento e pagamento
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência de oportunidade.Elaborar coeficientes mensais ...
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar vendas Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda