Descrição: Sobre a oportunidade:A área de E2E Gross Margin Expansion é responsável por identificar oportunidades de crescimento rentável para nossas marcas. Isso envolve otimização de custos de produtos, eficiência produtiva e análises de mercado para estratégias comerciais. A pessoa estagiária terá a chance de aprender sobre P&L, margem bruta e colaborar com várias áreas do negócio. Suas Respo...
Descrição: Principais Responsabilidades:Ser suporte na construção do plano comercial anual e revisões mensais;Prestar suporte e participação de reuniões de execução e elaboração dos planos (S&OE, Pré S&OP, S&OP);Realizar o planejamento físico de etanol e/ou açúcar e/ou biomassa;Realizar o planejamento dos estoques de curto prazo nos sistemas logísticos;Realizar o planejamento operacional e exec...
com formação desejável em arquitetura ou design de interiores.O candidato ideal terá experiência em vendas negociação.Responsabilidades:- Atuar fortemente na gestão de sua carteira de arquitetos;- Gerenciar o processo de vendas de mídias virtuais;- Manter relacionamento com os clientes desde a prospecção do negócio até o pós-venda participa.Requisitos:- Fo...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pré-vendas , pós-vendas, técnica, fin, fazendo follow-up do começo e fim do projeto/venda;Gestão do processo de em Administração, Engenharia,...
– Híbrido (3 in loco x2 Home Office)DESAFIOSerá responsável por estruturar, junto com o Gerente de Vendas , ambiente de trabalho e engajamento dos colaboradores;Liderar e motivar a equipe de vendas, definindo desenvolvimento de oportunidades de mercado, analisando a concorrência e propondo ações para aumentar as vendas relacionamento com os clientes e part...
de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar ...
esclarecendo dúvidas e demonstrando sua utilização.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas e alavancando novos negócios.Treinar a equipe de vendas, distribuidores e clientes na introdução de e vantagens técnicas/comerciais.Coordenar e sugerir alternativas comerciais e técnicas a equipe de vendas já visitados, práticas comuns e produtos ...
atividades em campo e solicitações de nossa matriz.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas e alavancando novos negócios.Treinar a equipe de vendas, distribuidores e clientes na introdução de e vantagens técnicas/comerciais.Coordenar e sugerir alternativas comerciais e técnicas a equipe de vendas já visitados, práticas comuns e produtos ...
Realizará atendimento ao cliente, briefing, você será responsável por identificar oportunidades de vendas relacionamentos sólidos com os clientes e garantir a satisfação do cliente.Será um diferencial:Experiência em vendas
atendimento ao cliente, Briefing, fará a apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda acompanha e auxilia nesse processo), e demais funções pertinentes à área.Será um diferencial:Experiência em vendas
Fará a apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (A gerência acompanha e (Não é necessário experiência com o Software Promob)Será um diferencial:Experiência em vendas e projetos
concorrentes e produtos), a fim de entender a necessidade e dores dos clientes, análise de performance de vendas relacionada à área de novos produtos ou existentes, orientação e treinamento para representantes de vendas
às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando a área de vendas
dashboards que informem status atual de projetos, o quanto eles representam, fluxo de caixa, curva de vendas
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas
Assegurar a mitigação de risco por meio de análise de estratégias de operações complementares de compra e venda