novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção
.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
Descrição: Resumo do cargo:
Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE:
PLANEJAMENTO PRÉ-
VENDA
Verificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e Estabelecer meta para este Garantir atualização dos materiais de ponto de
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
industrializadores (planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas ;Monitoramento da carteira de vendas;Monitoramento das produções diárias;Monitoramento dos estoques de
equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
com o escopo requerido pelo cliente; composição de custos diretos e indiretos; formação dos preços de venda
entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
departamento de pesquisa e o comercial;Auxiliar a equipe comercial da Vittia no atingimento das metas de vendas
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda
excesso; Estruturação do processo de balanceamento de estoques entre CDs/Lojas sem comprometer as vendas