novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção
Conhecimento de Pacote Office, especialmente Excel;Desejável conhecimento do sistema Clinicorp;Experiência em Vendas
.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos.Requisitos:Experiência em vendas
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com pontuação 3Competências Funcionais: De...
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
industrializadores (planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas ;Monitoramento da carteira de vendas;Monitoramento das produções diárias;Monitoramento dos estoques de
equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
com o escopo requerido pelo cliente; composição de custos diretos e indiretos; formação dos preços de venda
entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
operações/abastecimento da linha (riscos de desabastecimento) da empresaAnálise confirmação pedidos de venda
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda