Descrição: Vivência na área da indústria farmacêutica como representante de vendas (ou visitas em farmácias );Vivência em ponto de vendas no mercado farmacêutico/promoção médica;Conhecimento no mercado de diabetes
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
estratégias para melhoria dos resultados;Acompanhar as metas e indicadores;Fazer a gestão de canais de vendas
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas
Desejável:Ensino Médio Completo;Conhecimentos de diferentes metodologias de pesquisas;Trabalhos com vendas