Descrição: Vivência na área da indústria farmacêutica como representante de vendas (ou visitas em farmácias );Vivência em ponto de vendas no mercado farmacêutico/promoção médica;Conhecimento no mercado de diabetes
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Goiânia - Goiás.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Campinas.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
instrui-los sobre os benefícios e aplicações dos produtos Galderma.Acompanhar os principais pontos de vendas para garantir a continuidade da mensagem compartilhada com o médico, visando promover no ponto de venda Garantir a correta execução dos princípios e passos de vendas de forma segmentada e orientada a resultado visitação e garantindo foco nos médicos...
Descrição: Separação e conferência dos pedidos de venda, sistema SAP;Separação e conferência dos pedidos
estudos de mercado, gerando argumentos que agreguem valor ao negócio e aos stakeholders (Marketing, Vendas