Descrição: Sobre a oportunidade:A área de E2E Gross Margin Expansion é responsável por identificar oportunidades de crescimento rentável para nossas marcas. Isso envolve otimização de custos de produtos, eficiência produtiva e análises de mercado para estratégias comerciais. A pessoa estagiária terá a chance de aprender sobre P&L, margem bruta e colaborar com várias áreas do negócio. Suas Respo...
– Híbrido (3 in loco x2 Home Office)DESAFIOSerá responsável por estruturar, junto com o Gerente de Vendas , ambiente de trabalho e engajamento dos colaboradores;Liderar e motivar a equipe de vendas, definindo desenvolvimento de oportunidades de mercado, analisando a concorrência e propondo ações para aumentar as vendas relacionamento com os clientes e part...
esclarecendo dúvidas e demonstrando sua utilização.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas e alavancando novos negócios.Treinar a equipe de vendas, distribuidores e clientes na introdução de e vantagens técnicas/comerciais.Coordenar e sugerir alternativas comerciais e técnicas a equipe de vendas já visitados, práticas comuns e produtos ...
atividades em campo e solicitações de nossa matriz.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas e alavancando novos negócios.Treinar a equipe de vendas, distribuidores e clientes na introdução de e vantagens técnicas/comerciais.Coordenar e sugerir alternativas comerciais e técnicas a equipe de vendas já visitados, práticas comuns e produtos ...
propostas;Auxiliar em análise na solicitação de pedido de compra;Auxiliar na atualização dos controles de vendas ;Participar de reuniões de alinhamento e acompanhamento de vendas;Auxiliar na análise de documentos;Realizar
às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando a área de vendas
como principais atividades:Análise do mercado automotivo do segmento premium;Análise da performance de vendas
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas
Saber conduzir oficinas participativas de planejamento estratégico, gestão financeira, vendas e comunicação