Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda campo.Orientar, direcionar, desenvolver e acompanhar sua equipe de vendedores externos, além de manter todas as vendas
atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Responsabilidades e atribuições: - Realizar o cadastro das vendas comunicadas pelo setor comercial;- Acompanhar através do BI a integração das vendas cadastradas;- Conferência do faturamento e pagamento
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organizada e limpa;- Realizar vendas Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas comunicação e relacionamento interpessoal.Oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Comissões por vendas
coordenando todos os departamentos com direta interface, garantir a saúde do inventário com estratégias de venda demais responsabilidades, gerir a transferência de peças entre as filiais para garantir atendimento de venda
fomentar a qualificação e prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS para gerar um funil de vendas Formação Superior completa ou cursando;Desejável experiência no segmento de tecnologia;Vivência com vendas , pós-venda e/ou atendimento ao cliente - SDR;Conhecimentos específicos: Técnicas de Negociação;Pacote
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas
oferecendo soluções para desafios encontrados no campo;Atuar em estreita colaboração com as equipes de vendas