concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
• Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas redes sociais, site, intranet, catálogos, endomarketing;• Elaborar em parceria com as áreas de trade e venda
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
relações públicas juntamente com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas
processual e com discurso firme;- Experiência com atendimento humanizado;- DIFERENCIAL: experiência em vendas
segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas