.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas
grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR(A) DE VENDAS positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing e vendas
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes , prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda ) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Experiência com vendas
de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar ...
estratégias para melhoria dos resultados;Acompanhar as metas e indicadores;Fazer a gestão de canais de vendas
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas
e-mails, conversões e performance de ações.Automações em fluxos de e-mails para nutrição.Apoio ao time de vendas
estratégias e políticas comerciais estabelecidas para o canal, desenvolvendo e aplicando processos de vendas
ração, bem como elaborar fórmulas especiais, adequando estoques de matéria-prima, preços, previsão de vendas
segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas