Descrição: Responsabilidades da Posição:Responsável pelo atendimento aos coordenadores de vendas e executivos
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes em suas necessidades;- Realizar vendas Outros requisitos: Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e vendas;- Habilidade em comunicação
O candidato ideal deve ter experiência em vendas por telefone, ser comunicativo, ter habilidades de negociação e ser orientado para resultados.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e Whatsapp;- Prospectar Outros requisitos: Requisitos:- Experiência comprovada em vendas por telefone;- Habilidade em negociação
Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes,
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas
Principais Atividades e Responsabilidades:• Efetuar a vendas de produtos de varejo, dentro das políticas defender a solução mais adequada às necessidades apresentadas.• Realizar a inclusão dos pedidos de vendas Pré-requisitos: • Ensino médio completo• Pacote office básico• Experiência com venda e negociação de
no sistema SAP,• Acompanhamento da carteira dos clientes,• Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes,• Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),• Todo o suporte de pós vendas
adequados da FedEx para o Transporte;Buscar negócios adicionais interagindo como o departamento de vendas e gerência direta;Informar ao departamento de vendas ou gerente direto sobre possíveis ações dos concorrentes
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas