de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Interpretar escopos e especificações técnicas;Realizar visita técnica para levantamento de dados; Integração com as áreas internas para levantamento de dados e informações para composição dos preços;Fazer composição de custos diretos e indiretos; Elaborar planilha de quantitativos e preços;Comp...
completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas
.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas
o consumidor procura;Negociar preços, prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas clientes.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino médio completo;Experiência comprovada em vendas superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações relevantes dos atendimentos no CRM;Desenvolver e manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhame...
capacidade técnica para demonstrar produtos em protótipos e treinamentos; Conhecimento de Processo de Vendas objetivos máximos estabelecidos, através do fornecimento de informações assertivas sobre previsão de vendas responsabilidade e cumprimento das mesmas, buscando soluções alternativas em caso de disrupção dessa previsão de vendas
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de vendas online no estado de Minas requisitos: Aumentar a base de clientes ativos;Gestão de carteira de clientes;Ferramentas digitais de vendas e mensagens;Análise de indicadores de vendas.
Descrição: Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos PepsiCo definidos fiscal, financeiro, contábil e comercial.Responsável por garantir o atingimento/superação das metas de vendas Formação: Ensino Médio Completo• Habilitação: Categoria C, D ou E (Definitiva)•Experiência na área de vendas
equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
adequados da FedEx para o Transporte;Buscar negócios adicionais interagindo como o departamento de vendas e gerência direta;Informar ao departamento de vendas ou gerente direto sobre possíveis ações dos concorrentes
entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados,
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda
necessidades de todos os representantes comerciais, utilizando as ferramentas de marketing para fomentar a venda