Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por ...
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes;- Gerenciar e liderar a equipe de vendas;- Identificar novas oportunidades de negócios e mercados;- Analisar dados de vendas e tendências de mercado para desenvolver planos de vendas;- Estabelecer e manter relacionamentos parceiros de negócios.Requisitos:- ...
Descrição: Requisitos:Residir em Limeira, Americana, Santa Bárbara D´Oeste ou Nova Odessa,Experiência com desenho de máquinas no Solidworks;Curso Completo como Técnico Mecânico, Técnico Elétrico ou áreas correlatas. Considera-se também Superior Completo ou Cursando em EngenhariaSerá um diferencial ter CNH B.Atividades:-Suporte a área comercial, recebendo demanda dos vendedores para preparar o e...
Descrição: A atuação de Vendedor será de atendimento, vendas e operaão de caixa na loja Cirque.Precisamos de pessoas que tenham:* Ensino médio completo;* Vivência em vendas e atendimento ao cliente;* Disponibilidade
Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas
Descrição: A Telhanorte está em busca de um Consultor de Vendas Externas para se juntar à nossa equipe clientes para apresentação de produtos e serviços;- Identificar oportunidades de negócios e fechar vendas Realizar prospecção de novos clientes;- Manter relacionamento com clientes ativos;- Elaborar relatórios de vendas e atividades.Requisitos: - Experiên...
Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Vendas e ficará por dentro faturamento e envio para sistema;Tratativa de clientes devedores;Apoio na confecção de relatórios de vendas
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria;Manutenção da carteira de clientes e prospecção clientes.Acompanhamento dos processos pós-venda.Outros requisitos: Pacote Office;Ensino Médio;Experiência com vendas , Televendas, vendas
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone sistema, solicitação de liberação financeira e alinhamento de entregas;Imput do pedido no sistema;Pós venda Acompanhamento das entregas, tratativas de cobrança e envio de NF/ boleto;Gestão dos pedidos desde a venda diário de relatórios;Outros requisi...
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda ;Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas de pessoas;Vivência com métricas e i...
Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes,
mesmos.Avaliar tecnicamente os produtos nas etapas de homologação, inspeções de qualidade e avaliação pós vendas
entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas
os resultadosAtingir as metas mensalmente Comprometimento com a carteira de clientesExperiência com vendas
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas
Acompanhar eventuais reclamações e acionamentos que o cliente possa fazer para melhoria do processo de pós-venda