Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório, ambientes e dos recursos, acionando as áreas internas para execução das melhorias necessárias;Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de moeda e...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
O candidato ideal deve ter experiência em vendas, negociação e gestão de contas-chave.Responsabilidades colaboração com outras equipes para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas de contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas
esclarecendo dúvidas e demonstrando sua utilização.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas e alavancando novos negócios.Treinar a equipe de vendas, distribuidores e clientes na introdução de e vantagens técnicas/comerciais.Coordenar e sugerir alternativas comerciais e técnicas a equipe de vendas já visitados, práticas comuns e produtos ...
propostas;Auxiliar em análise na solicitação de pedido de compra;Auxiliar na atualização dos controles de vendas ;Participar de reuniões de alinhamento e acompanhamento de vendas;Auxiliar na análise de documentos;Realizar
organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio na manutenção das Ordens de Venda
lucratividade da operação vis a vis custos de atendimentoRealizar mensalmente o cálculo do custo dos produtos vendidos