de Amostras, envase de produtos, solicitação de reserva de lote, etc.)Responsável pelo processo pós venda
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing e Vendas, para a definição do público a atrair;• Acompanhar ações de vendas;• Acompanhar o planejamento estratégico da
projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing e Vendas, para a definição do público a atrair;• Acompanhar ações de vendas;• Acompanhar o planejamento estratégico da
de solução inovadora e nome da empresa no mercado brasileiro;• Desenvolver e executar estratégias de vendas ajustando estratégias para maximizar o crescimento e a participação no mercado;• Gerenciar o ciclo de vendas volumes e margens de acordo com os targets estabelecidos pela empresa;• Manter registros de atividades de vendas , relatórios de desempenho e...
Descrição: Vivência na área da indústria farmacêutica como representante de vendas (ou visitas em farmácias );Vivência em ponto de vendas no mercado farmacêutico/promoção médica;Conhecimento no mercado de diabetes
Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas pelo time da 2ª força de vendas on-the-job, com presença frequente em campo para direcionamento e desenvolvimento do time da 2ª força de vendas redes do canal farma indireto nas regiões.• Gestão de Performance: Gerir e acompanhar a performance de vendas Diagnóstico e Execuçã...
às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando a área de vendas
críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio na manutenção das Ordens de Venda
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
lucratividade da operação vis a vis custos de atendimentoRealizar mensalmente o cálculo do custo dos produtos vendidos
propósito da posiçãoA área Operacional de Previdência tem por principal objetivo realizar todo o pós-vendas
.• Apoia vendas regionais em aspectos estratégicos e comerciaisRequisitos:• Experiência na Indústria