prospectar novos clientes;Manter relacionamento com clientes existentes;Negociar preços e condições de venda ;Acompanhar o processo de venda desde a prospecção até a entrega do produto;Realizar análise de mercado requisitos:Formação: Técnico em agropecuária ou superior em Agronomia / Zootecnia;CNH AB;Experiência em vendas
grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR(A) DE VENDAS positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing e vendas
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência de oportunidade.Elaborar coeficientes mensais ...
entre famílias de produtos e influência de ações de outras áreas na demanda regular: histórico de vendas promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing, Vendas
abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas
e acompanhamento;Gestão do orçamento da área com acompanhamento de realizado e orçado com visão de vendas
cadastrar concessionárias para recebimento de comissões;Suporte e cadastramento de Representantes de Vendas
internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing e Vendas
.• Realizar a gestão da de toda a equipe e motivar o time de vendas para atingimento das metas, realizando Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas
ração, bem como elaborar fórmulas especiais, adequando estoques de matéria-prima, preços, previsão de vendas
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda
e otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas